domingo, 24 de março de 2013

# 12 - Entrevistas & Prova de Imunidade Parte 1

# Entrevista com Ester# Entrevista com Pedro# Prova de Imunidade P.1# Prova de Imunidade P.2# Prova de Imunidade P.3
Bom gente é isso aí... fiquei esses dias todos sem postar porque estava com vontade de desistir de fazer! Sei lá... me deu vontade de parar por achar que ninguém gosta do meu reality ;// só que aí algumas pessoas especiais me deram forças pra continuar e aí está u-ú
Bom esse negócio na cabeça do Lucas é tipo um pano pra cobrir a parte machucada do rosto!
E porque será que Lucas foi interrompido no último quadrinho?
Comentem *o*

7 comentários:

  1. Amei a volta do F&F , Affs lucas poderia ta cego né ? menos um racista no jogo seria otimo , essa tamirs parece mutante ! Uma hora ta no jardim , outra na cozinha ! Nicole Diwa ! e pra finaliza o comentario , QUE ISSO CAMILA ? sera que vai surgi um novo filme ? Deu a louca na Camila ? :o

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha da Camila...tem medo das cameras!!Tamires diwa,que nem a Izzy e.e

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK euri mt do Matheus Interropendo o programa!
    *sorriso falso do dono da emissora*

    ResponderExcluir
  4. *sorriso falso do dono da emissora*
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. KKKKK to adorando o blog, ja li tudo que aconteceu antes de eu começar a acompanhar! pena que não comecei a ler antes se não o pedro nunca teria sido eliminado gostei muito dele, essa faca era pra ter pegado no lucas e ele ser eliminado por não ter mais condições de participar né? kkk adorei a tamires ela me lembra a izzy de ilha dos desafios! tambem ri muito com "sorriso falso do dono da emissora..." kk correntes do orkut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e aquela garota que não sei o nome gritando por causa da câmera, que estranha meu deus! interna ela!

    ResponderExcluir
  6. Reality muito manero , Gabriel torco para ti<3

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam :)