terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

# 09 - Prova de Imunidade Parte Final, Surpresas & Formação da Berlinda

# Prova de Imunidade P.6# Prova de Imunidade P.7# Prova de Imunidade P.8# Prova de Imunidade P.9# Formando um P.1 Berlinda# Formando um P.2 Berlinda
Gente desculpa ae se tiver algum erro é que eu tava morrendo de sono e esse ano eu fiquei de dependência não sei se todos conhecem isso, a dependência é pros alunos emtelygemtis que não passaram na recuperação aí eles fazem a matéria que reprovaram no outro turno. Por exemplo: Eu estudo de manhã e faço dependência de matemática a tarde! Aí chego da escola umas 18:00 morrendo de cansaço e por isso eu tenho andado atrasando um pouquinho, mas nesse final de semana pretendo normalizar. Comentem <33

4 comentários:

Comentem o que acharam :)